segunda-feira, abril 12, 2010


Trechinhos de musicas ³

12

E ainda conto os segundos para te encontrar pois ao seu lado descobri o que é amar (♪
- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar ♪
#..eu já procurei e ñ tein saida,eu só quero o seu amor d novo na minha vidah.♪

Voce qer fazer com que eu o eskça, e viiva um novo amoour! Mais preciiso de um tempo aki Pra eskcer oq passou!(♪

você feez meu coração querer olhar pra frente,é me mostrou o que é amar novamente!.(♪
Foi sem vs que eu pude entender que não é facil viver sem te teer !♪

E só de pensar eim te perder por um segundo, eu seii que isso é o Fim doo mundo.♪
○ Não quero mais ouvir, nenhuma explicação, voce qer confundir meu coração .. ♪
○ E se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver .. ♪
○ O qe eu ganho e o que eu perco ningupem precisa saber .. ♪
Que hojê eu te amo, não vou negar! que outra pessoa, não servirá ! (♪..
Se foi só ilusão, meu coração não saberá (♪..
Eu posso ver, posso sentir quando tudo acabar será você e eu (♪..
Porque a vida sem você, não faz sentido (♪..

-Estõou aprêendendõo a vivêer sem võoc ♪
Se eu te magoei desculpa por favor,ainda estou aprendendo oque é amor...♪

Eu quero acreditar que existe um depois..♪
Que não importa o tempo que for, eu vou te esperar..♪ ♥
¤ Livre pra poder sorrir,livre pra poder buscar o emu lugar ao sol! (♪..
- Mais um choro sein sentido.(♪'..
- Sei q o dia já se foi pra vooce mas podia ser,nos dois outra vez!.♪

- Muita coisa ainda está por vir tanta coisa ainda vai mudar.♪
- Algueim que te faz sorrir,que não quer te magoar segundos antes de dormir de mim voolc vai lembrar!.♪
-Eu me lembro dá hora q vc partiu não me olhou foi embora e neim se quer sorriu.♪
-Eu sei nadah vai mudar,mas tenho tanta coisa pra falar sobre voce sobre mim sobre nós!..♪

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Pri, gostei daqui por isso vim te dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá qnd puder pra pegar
http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/04/7-selinho.html

Bjkss e fique com Deus.
PARABÉNS pelo blog!

renata disse...

parabéns

Unknown disse...

Nossa eu amei seu blog , rs PARABÉNS !

Anônimo disse...

Prii ,
queriaaa saber se soo os LINDOS dos peas pode ser colirio ?
aai euu queriia seer ,(((=
/shasua'
ameiiii o blog ,
Todooos os diaas eu e minha maae entraaa ,
vooce manda muitoo beeim .
continuue aassim , aa se voose poder responder sobre o coliriooo (=
eeu agradeçeriaa
BY: Thaaays
vo passa o email do orkut da minha mae ,
aai é mais facil pra nois se falar
BJAAAUM LINDAAA <3
emaail- dileusa1979@yahoo.com

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

:q

Anônimo disse...

Mtoo show :S

Claudiany disse...

adorei :D

Ellynha Marques ' disse...

Massinha vooou botar na frases do meeu orkut '

Anônimo disse...

Toodooos os Treexoos São muiitooos Liindoos ç2

bruna santos disse...

ameei tudo isso... parabeens

Anônimo disse...

Fia bote os trechos + pikeno taa muito grande essas frases

Postar um comentário

Regrinhas:
- Quer criticar o blog ? avontade mais sem palavrões e ofensas Ok!?

Obrigada pela colaboração!